segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lei poderá permitir escravas sexuais para homens

    Se você acha que falta de inteligência é aderir ao hit “Luiza que está no Canadá” é porque você ainda não viu nada!
    
    O mais novo absurdo mundial está por vir, uma Lei nada convencional que defende o direito dos homens possuírem escravas sexuais pode ser aprovada no Kuwait!

O que você acha da ideia? 
-  Acredite ou não, a lei foi defendida pela apresentadora de TV e ativista islâmica, Salwa al-Mutairi. 
    Ela acredita que comprando uma escreva sexual o homem se mantém viril e devotado à sua mulher
 e isso pode evitar que ele cometa adultério.

102_747-blog-kuwaitOutro ponto assustador nessa história é a ideia de importarem prisioneiras de guerra para serem as tais escravas no país. E Salwa ainda defendeu esse argumento, declarando ser bom para essas mulheres, pois assim elas ao menos não morreriam de fome. 


Segundo o governo do Kuwait, Salwa abrirá um escritório para contratar as escravas. O local funcionará como aquelas empresas que buscam funcionários, empregadas domésticas, dentre outros.
E se essa lei chegar ao Brasil?


Enfim, vejo muitos homens desejando se mudarem para o Kuwait nesse momento.

Ref: www.minilua.com/

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alucinógenos que podem alterar a mente humana.

    Os seres humanos ingerem substâncias que alteram a mente há muito tempo. Alucinógenos de 2.500 anos foram encontrados em ilhas nas Pequenas Antilhas, e as culturas tradicionais das Américas até a África usam substâncias alucinógenas para fins espirituais.

A lista que segue abaixo são de alucinógenos que realmente alteram a mente humana.

1. LSD
    
    O LSD é comumente conhecido como “ácido”, mas seu nome científico é dietilamida do ácido lisérgico. A droga foi sintetizada pela primeira vez em 1938, a partir de uma substância química chamada ergotamina. A ergotamina, por sua vez, é produzida a partir de um fungo que cresce em grãos de centeio.
   
    O LSD foi originalmente produzido por uma empresa farmacêutica sob o nome Delysid, mas ganhou uma má reputação na década de 1950 quando a CIA decidiu pesquisar seus efeitos no controle da mente. O teste provou que o LSD era muito difícil de controlar, e muitos, como o escritor Ken Kesey, começaram a tomar a droga por diversão na década de 60.

2. Ayahuasca

    Ayahuasca é uma mistura alucinante de infusões amazônicas centrada em torno da ayahuasca. Bebida produzida a partir de duas plantas amazônica: Banisteriopsis caapi e Psychoria viridis (popularmente cipó dos mortos). A bebida tem sido usada por tribos indígenas sul-americanas para rituais espirituais e de cura, e como outros alucinógenos, o ayahuasca provoca muitas vezes experiências emocionais muito intensas (vômito também é comum).
   
    Em 2006, a escritora Kira Salak, da National Geographic, descreveu sua experiência com ayahuasca no Peru para a revista. “Eu nunca vou esquecer a sensação. A miséria esmagadora. A certeza de interminável sofrimento. Ninguém para lhe ajudar, nenhum lugar para escapar. Aonde quer que eu olhasse, apenas escuridão tão espessa que a ideia de luz parecia inconcebível. De repente, eu rodei em um túnel de fogo, lamentando figuras me chamando em agonia, me implorando para salvá-las. Outros tentaram aterrorizar-me. ‘Você nunca vai sair daqui’, disseram eles. Nunca. Nunca “.

    No entanto, Salak escreveu que quando acabaram as alucinações, sua depressão paralisante foi aliviada. Foram experiências anedóticas como esta que levaram os pesquisadores a investigar o uso de alucinógenos como terapia para os transtornos mentais, como ansiedade, depressão e transtorno pós-traumático.

3. Peiote

     Peiote é um cacto que obtém sua energia alucinatória da mescalina. Como alucinógeno, a mescalina se liga aos receptores de serotonina no cérebro, produzindo sensações elevadas e visões caleidoscópicas.
     Grupos indígenas no México usavam peiote em cerimônias durante milhares de anos, e a mescalina têm sido muito utilizada por tribos da América do Sul para os seus rituais. Peiote tem sido objeto de batalha em tribunal por causa de seu papel na prática religiosa. Alguns estados americanos permitem a posse de peiote, mas somente se ligada a cerimônias religiosas.


4. Cogumelo mágico

    O ingrediente “mágico” em cogumelos alucinógenos é a psilocibina, um composto que se decompõe em psilocina no corpo. A psilocina se liga a receptores de serotonina em todo o cérebro e pode causar alucinações, assim como sinestesia, ou a mistura de dois sentidos. Sob a influência da substância, por exemplo, uma pessoa pode achar que cheira as cores.
     De acordo com a tradição humana de comer qualquer coisa que possa alterar a sua mente, as pessoas têm ingerido cogumelos por milhares de anos. Psilocibina sintética está agora sob estudo como um potencial tratamento para ansiedade, depressão e dependência química.


5. Pó de anjo ou PCP
     Mais conhecido pelo seu nome de rua, “pó de anjo”, o PCP é a fenilciclidina. A droga bloqueia alguns receptores no cérebro para o neurotransmissor glutamato. É mais perigosa do que outros alucinógenos, com sintomas similares a esquizofrenia e efeitos colaterais desagradáveis.
    Por causa disso, o PCP não tem uso médico. A droga foi testada como anestésico nos anos 1950 e usada rapidamente para anestesiar animais durante cirurgias veterinárias. Mas na década de 1960, o PCP chegou às ruas como droga de recreação, famosa pelos sentimentos de euforia e invencibilidade que concedia ao usuário. Infelizmente, um efeito colateral de toda essa euforia é um comportamento verdadeiramente destrutivo, incluindo usuários que tentam saltar de janelas ou outras formas de automutilação. Para não mencionar que altas doses podem causar convulsões.


6. Ibogaína
   
    Derivada da planta africana iboga, a ibogaína é outro alucinógeno com uma longa história de uso tribal. Mais recentemente, a droga se mostrou promissora no tratamento de dependências químicas – isso na maior parte do México e da Europa, onde o tratamento com ibogaína não é proibido, pois é nos EUA.
Utilizar a ibogaína como terapia é complicado, no entanto. A droga pode causar problemas de ritmo cardíaco e vômito é um efeito colateral comum. A Associação Multidisciplinar de Pesquisa Psicodélicas (MAPS, na sigla em inglês), com sede em Massachusetts, EUA, relata que cerca de 1 em 300 usuários de ibogaína morrem devido à droga. O grupo está estudando os efeitos a longo prazo da ibogaína em pacientes na Nova Zelândia e no México.




7. Salvia divinorum

     Salvia divinorum, também conhecida como sábio vidente ou adivinho, cresce nas florestas de Oaxaca, no México. Os povos nativos de lá têm utilizado o chá feito de suas folhas em cerimônias espirituais, mas a planta também pode ser fumada ou mastigada por seus efeitos alucinógenos.
     A Salvia não é atualmente uma substância controlada, mas está sob consideração de se tornar ilegal e pode ser colocada na classe de drogas como a maconha.


8. Ecstasy

     Ecstasy é o nome de rua do MDMA, ou 3,4-metilenodioximetanfetamina. A droga age sobre a serotonina no cérebro, causando sentimentos de energia, euforia e distorções de percepção. Também pode aumentar a temperatura do corpo, aumentando assim o risco de insolação.
     Estudos em animais sugerem que o MDMA provoca mudanças de longa duração e potencialmente perigosas no cérebro. Ele foi sintetizado pela primeira vez por um químico à procura de substâncias para parar sangramentos em 1912. Ninguém prestou muita atenção em seus outros efeitos, e na década de 1970, o MDMA chegou às ruas.

     Hoje, o ecstasy ainda é uma droga de rua comum, mas os pesquisadores estão investigando se o MDMA pode ser usado para tratar transtorno pós-traumático e ansiedade relacionada ao câncer.


As 10 tartarugas mais ameaçadas de extinção..


   Mais de 40% das espécies de tartaruga de água doce do planeta estão ameaçadas de extinção, o que faz delas o grupo de animais mais ameaçado do planeta. Essa absurda ameaça de extinção se deve principalmente à perda de seus habitat natural, em especial por causa do represamento dos rios para hidroeletricidade, seguido da caça para alimentação e do comércio muito lucrativo de tartarugas raras como animais de estimação. Confira dez tartarugas que precisam de atenção especial:


10. Terrapene Coahuila

     Essas tartarugas são também chamadas de “tartarugas-de-caixa”, porque seu casco se fecha como uma caixa. A maioria das espécies vive na terra, mas está permanentemente em água doce nas nascentes e brejos de Cuatro Cienegas, no norte do México, um oásis no deserto que está sob ameaça graças ao bombeamento de água contínuo para fins agrícolas, bem como uso residencial. Além disso, grande parte das terras está sendo convertida para uso agrícola.


9. Cágado ou Tartaruga de Annam (Mauremys Annamensis)

     Esta espécie vive apenas na região central do Vietnã. Depois de intensa caça e coleta para o comércio de alimentos na China nos anos 90, poucas tartarugas de Annam sobraram. Porém, há muitas sendo criadas em cativeiro e algumas já foram reintroduzidas na natureza.




8. Tartaruga do Pântano

     Essa tartaruga minúscula – cerca de 10 centímetros de comprimento – vive no leste dos EUA. Seu método único de se enterrar como uma toupeira para pegar insetos, vermes e outros alimentos se tornou mais difícil agora que sua terra tem sido convertida para uso agrícola. Os prados e outros pequenos pântanos de seu habitat especializado já se foram, visto que 98% de suas terras já foram convertidas. Hoje, existem apenas algumas pequenas populações dispersas da espécie.




7. Tartaruga Gigante ou de Couro

     Essa tartaruga é uma das maiores do mundo. Ela pode pesar até 250 quilos. Hoje, a espécie só sobrevive em dois pequenos, rios na Tailândia e na Indonésia ocidental. Seus habitats foram destruídos por causa de represamento e poluição. Sua quase extinção também se deve a caça.




6. Cágado de Yunnan ou Tartaruga-de-caixa-deYunnan

     Esta tartaruga era considerada extinta até 2005, mas recentemente um pequeno grupo foi encontrado na província chinesa de Yunnan. O local está sendo mantido em segredo, pois os cientistas querem iniciar um programa de melhoramento da conservação da espécie. Os preços no mercado negro para quem encontrar um cágado de Yunnan chegam a 17.000 reais.


5. Tartaruga Fluvial Centro-americana

     Esta tartaruga vegetariana permanece inalterada desde a época dos dinossauros. Infelizmente, ela é considerada um alimento e tanto, especialmente durante os feriados e comemorações, quando aviões de colecionadores voam até Guatemala para obtê-las.




4. Tartarugas Pescoço de Serpente

     O caso dessa espécie exemplifica a ganância do homem: enquanto a maioria das tartarugas está em perigo devido à destruição do habitat e a caça para alimentação, esta tartaruga só foi descoberta em 1994 na ilha de Roti na Indonésia. Desde então, há uma demanda tão grande pelo tráfico de animais ao redor do mundo que, em 2000, ela entrou para a lista dos ameaçados em extinção. A reprodução em cativeiro para reintrodução da espécie na natureza, que é um processo lento, é a única esperança dessa tartaruga agora.




3. Tartaruga de Myanmar (Batagur Trivittata)

     Essa espécie foi declarada extinta em 1935 e redescoberta em 1993. Hoje, existe apenas uma dúzia delas no Rio de Burma, o que restou de uma grande população que teve seu habitat destruído, além de ter sido caçada. Seus ovos estão sendo coletados e criados no Zoológico de Mandalay para reintrodução na natureza.




2. Tartaruga Coroada do Rio (Hardella Thurjuii)

     Hoje, há apenas uma população da espécie, no rio Chambal, na Índia. Ovos e tartarugas dessa espécie foram caçados para a alimentação e, como na maioria dos casos, mudanças de habitat afetaram sua quase extinção também.




1. Tartaruga Gigante do Rio Yangtsé (Rafetus Swinhoei)

     Essa tartaruga é a mais ameaçada de todas, sendo que existem apenas quatro vivas no mundo. Duas delas estão na China, onde cientistas estão tentando produzir ovos, mas eles nunca eclodiram. Uma terceira está no Lago Hoan Kiem, no Vietnã, sendo reverenciada como um símbolo da sua independência. A quarta foi mantida refém por um pescador, depois que uma barragem estourou e inundou o seu rio. Ela só foi liberada após longas negociações com conservacionistas. A tartaruga então foi lançada de volta ao seu pântano natal. Segundo especialistas, a extinção de todas as tartarugas dessa lista, e muitas outras também ameaçadas, seria uma enorme perda para o mundo. Se os seres humanos não agirem agora para proteger os habitats que suportam essas criaturas, e não tomarem medidas mais fortes para enfrentar os mercados doméstico e internacional desses animais, as chances de perdê-los para sempre são muito grandes.






Malditos, mal posso ver seus movimentos!





Pedreiros apavorando com a betoneira, ahuahauha

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Nota fiscal Paulista"

    Fala pessoal, muita gente nao sabe disso, mas ao estar utilizando seu cartao de creditos para fazer compras em cidades paulistanas estamos automaticamente adquirindo "creditos" no site da Secretaria da Fazenda http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/, somente precisamos efetuar cadastro e passar a acompanhar as movimentaçoes da nossa conta, podemos inclusive concorrer a grandes premiaçoes que ocorrem de certo em certo tempo.

    O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.

Aproveitem tambem!

PlayStation Vita

 

   O portátil PlayStation Vita (PS Vita) chegou ao mercado japonês neste sábado (17) –sexta-feira, 16 dezembro no país– encerrando a vida do seu antecessor, o PlayStation Portable (PSP), lançado em 2004. Ele chega ao Japão custando 24,980 ienes, versão apenas com Wi-Fi, e 29,980 ienes, com Wi-Fi e 3G.
    Nos EUA e no Brasil o aparelho chega no dia 22 de fevereiro de 2012. Na América do Norte, o Vita, com conexão Wi-Fi custa US$ 250, enquanto a versão com Wi-Fi e 3G será vendida por US$ 300.


O que é o PlayStation Vita?
É o novo portátil da Sony, sucessor do PSP, que traz games com gráficos próximos do PlayStation 3 e se conecta na internet para partidas on-line por meio de redes 3G.

Quando ele chega ao Brasil?
No mesmo dia que nos Estados Unidos, de acordo com a Sony, no dia 22 de fevereiro de 2012. O preço local não foi divulgado.

Ele apresenta imagens em três dimensões?
Diferentemente do Nintendo 3DS, o PS Vita não apresenta imagens em 3D.

O portátil é muito grande?
O Vita tem mais de 18 cm de largura e 8 cm de altura, mas o que é grande é sua tela de OLED de alta definição sensível ao toque de 5 polegadas. A resolução dela é de 960x544 pixels, cerca de quatro vezes mais do que a do PSP.

Como é o controle dos games no portátil?
O aparelho tem duas alavancas analógicas, similar às do joysticks dos consoles, permitindo, por exemplo, jogar games de tiro em primeira pessoa. Há também um direcional digital para outros gêneros de jogos. A tela sensível ao toque também permite controlar alguns games, como acontece em smartphones. Na parte traseira do Vita há uma outra área sensível que será usada para controlar os jogos de forma diferente. Assim como no 3DS e no iPhone, por exemplo, o portátil é sensível a movimentos e, em títulos de corrida, será possível girar o Vita para os lados para controlar os carros.

O Vita roda filmes, fotos e músicas?
Sim. Assim como no PSP, o usuário pode assistir a filmes, visualizar fotos e ouvir música e arquivos que podem ser transferidos do PC para o Vita por meio de um cabo USB. O portátil tem duas câmeras fotográficas para filmar e fotografar: uma traseira, que além de fotos é usada em jogos de realidade aumentada, e uma frontal, para conversar com amigos e ter a imagem do jogador em alguns games.

Qual a mídia dos jogos do Vita?
Os games do portátil podem ser adquiridos por meio de download na loja PlayStation Store. Os títulos também serão vendidos em cartões, nova mídia da Sony para o videogame, com memória de 8 GB até 32 GB. O preço dos primeiros títulos no Japão varia entre US$ 52 e US$ 78. No formato digital fica um pouco mais barato, entre US$ 47 e US$ 64.

O aparelho é compatível com games do PSP?
Sim, mas não no formato físico. Por meio do “UMD Passaport”, os jogadores que já possuem jogos do PSP em disco terão que pagar uma taxa para baixá-los novamente e rodá-los no vita. Jogos da linha “Minis”, títulos de PSone e do PlaStation Suite também serão compatíveis.

Qual o poder gráfico do PlayStation Vita?
A Sony diz que os gráficos dos jogos do Vita chegam próximos do PlayStation 3, mas, na prática, o visual ainda é inferior, embora seja o que há de melhor em termo de portáteis. Com processador central ARM Cortex A9 de quatro núcleos e ouro de vídeo SGX543MP4+ também com quatro núcleos, a força gráfica do aparelho promete jogos com belo visual. Apenas de RAM, o Vita de 512 MB.

Quanto dura a bateria do videogame?
Com a carga completa, a Sony afirma que o Vita tem duração de 2h a 5h jogando games, 5h assistindo a filmes e 9h escutando músicas sem o uso da tela. Pouco menos de 3h são necessárias para recarregar a bateria do aparelho.

Ele é compatível com quais idiomas?
O Vita tem seu menu com suporte para o português “brasileiro”, segundo a Sony. Dessa maneira, todas as opções e configurações estarão no nosso idioma, o que facilita deixar o aparelho do modo que o usuário deseja. A Sony não garante que todos os games virão em português, mas diz que trabalha para que os principais títulos cheguem no idioma, assim como ocorre com o PlayStation 3.

Haverá conexão com o PlayStation 3?
Segundo a Sony, sim. Em alguns games, o Vita poderá agir como joystick, apresentando informações adicionais na tela

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eminem

 
A foto diz tudo.

Como fazer costela no Bafo!

http://sorayapianco.files.wordpress.com/2009/09/852009154021.jpg 

   Bom galera, assisti esses dias na TV um cara ensinando uma nova receita de costela,
e olha, eu fiz e APROVADISSIMA!
 Ficou uma delicia, espetaculo...
Da um gosto de temperos sem tirar o sabor da carne, otimo.


Então vai la.
A receita e baseada em uma costela de 2 quilos.

1 Cebola
1 colhar chá de manjericao
1 colha chá de manjerona
1 colhar chá de salvia
1 colhar chá de alecrim
6 dentes de alho
300 ml de água


Agora pega tudo isso e bate no liquidificador,
pega um recipiente, coloca a costela e despeja esse caldo de tempero em cima.
Espalha bem por toda a costela, e deixa isso de molho por 10 a 12 horas, isso mesmo, 12 horas!


Apos isso, voce embrulha sua costela no papel aluminio e e nessa hora que colocamos o sal grosso (a gosto do assador), para embrulhar no papel use de preferencia umas 4-5 voltas, pra nao ter perigo de queimar, nao esquecam de deixar o lado brilhante do papel aluminio para fora (lado do fogo) e a parte fosca do papel em contato com a carne.


Agora voce cuida muito para nao fazer um fogo muito forte ou com muitas chamas, que possam queimar sua carne, deixa cerca de 4 horas e depois tira do papel e deixa direto no fogo para dar uma douradinha... Esse tempo pode variar de acordo com seu tambor, churrasqueira, forno... tem que manter o olho para acertar o ponto da carne.


Depois disso tire do fogo e sirva, e se delicie! huahau
quem fizer, comenta aqui o que achou da receita :)


Abracao e boa refeicao a todos!

MSN Erro 80048820!

Fala galera, apos bastante sofrimento consegui resolver meu erro do msn, que nao entrava...

Vou postar um videozinho dele pra voces tirarem suas duvidas, abraço.




"Furei o congelador da geladeira com faca"


CURTAM!  https://www.facebook.com/GelomacRefrigeracaoLtda
  Dicas diárias de cuidados e soluções para seu dia a dia, confira a página no Facebook.


Foto de um conserto, SEM trocar o evaporador/congelador
GELOMAC REFRIGERAÇÃO, LTDA - Canoinhas (SC)
Montagem de câmara fria e manutenção de refrigeradores.


Muitas donas de casa ou maridos apressados, na correria, costumam tentar acelerar as coisas e acabam cometendo um grande erro, a utilização de objetos pontiagudos (facas) para retirar o gelo, e sem querer acabam perfurando o evaporador (congelador)...

TEM CONSERTO?

Tem sim!
Bom, isso depende muito do 'técnico' que vocês vão chamar, existe como consertar com uma solda fria a base de alumínio, especial para esse tipo de reparo.
Não recomendo usar solda de maçarico nesse procedimento, os técnicos, na maioria, dizem que não tem problema, porém como circula óleo junto com o gás no evaporador, assim que você aquece para soldar, acaba queimando o óleo no seu interior aumentando a chance de criar contaminantes dentro da geladeira podendo entupir o refrigerador.

ATENÇÃO!
Quando furar, desligue o mais rápido possível, pois como o gás já vazou, não tem necessidade nenhuma de ficar ligada, a cada minuto que ela fica ligada com o furo aberto, mais umidade vai entrar pra dentro do sistema.

NÃO CONSUMA OS ALIMENTOS QUE FOREM EXPOSTOS AO GÁS QUE VAZOU.

Nesse ramo, tudo tem conserto! 
Se você ouvir a pessoa falando que não tem conserto, ou ele não sabe fazer, ou não quer fazer, talvez até querendo comprar seu aparelho barato pra revender depois, desconfie de tudo.


(Em caso de furo muito grande, ou atravessar o congelador, ai não vai ter alternativa mesmo, a não ser a troca do evaporador completo)


Não tem erro, se o profissional tiver competência sua geladeira vai ficar show de bola novamente.

Quanto custa? Também depende do profissional, mas um reparo no congelador sai em torno de R$150,00 a 200,00 reais, dependendo da quantidade de água que entrar, ou complicações, e se for pra trocar o evaporador, vai sair mais ou menos R$100,00 a R$150,00 reais a mais, do que o preço para soldá-lo.

Secar roupa atrás da geladeira?

 
 Dicas diarias de cuidados e soluções para seu dia-a-dia, confira a página no facebook:
https://www.facebook.com/GelomacRefrigeracaoLtda

     Não faça isso, pois a geladeira é composta por duas tubulações, uma que esquenta (alta) e uma que gela (baixa), a tubulação que esquenta, nada mais é do que ela retirando o calor interno da geladeira, ou seja, se você comprometer a ventilação deste local, vai prejudicar o funcionamento da geladeira, pois como as roupas irão trancar a ventilação do radiador ela vai precisar passar mais tempo ligada para conseguir dissipar todo o calor, isso fará com que aconteça o aumento do consumo de energia e o desgaste do compressor (motor), também é bom lembrar de deixar um espaço entre a geladeira e a parede, pois assim o radiador (onde penduram as roupas), vai conseguir 'respirar' melhor.


Gelomac Refrigeração Ltda, Canoinhas (SC).

10 famosos que morreram muito cedo.

 1- Heath Ledger (1979—2008) 
Com 28 anos, a vida de Ledger parecia ensolarada. Ele era um galã teen da Austrália, que se tornou um nome familiar depois que ele foi escalado ao lado de Mel Gibson em O Patriota. Ele era um pai de Brooklyn despreocupado que vivia com sua parceira, Michelle Williams e sua filha Matilda. Mas nós sabemos agora que, as drogas que ele tomou foram relatadas para a insônia, mas, obviamente, tornou-se uma das suas vítimas, assim como seu estilo enlouquecedora do método de atuação. Seu desempenho assombroso loucamente como o Coringa em The Dark Knight lhe valeu um Oscar póstumo e, junto com sua interpretação do cowboy Ennis secretamente gay em Brokeback Mountain, uma reivindicação a ser o James Dean de sua geração.




2- John Cazale (1935-1978)
Você pode não ter conhecido o seu nome real, mas você com certeza se lembra dele como Fredo em O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão Parte II. Mas isso não é tudo John Cazale fez. Na verdade, você poderia argumentar que ele tem o currículo mais impressionante de qualquer ator que nunca. Durante sua breve carreira cinematográfica de seis anos, ele atuou em cinco filmes, cada um dos quais foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme: O Poderoso Chefão, O Poderoso Chefão II, A Conversação, Um Dia de Cão e The Deer Hunter. Infelizmente, Cazale foi diagnosticado com câncer terminal de pulmão, que se espalhou para os ossos. Ele morreu em Nova York, em 12 de marco de 1978, pouco depois de completar o que seria seu último papel, em The Deer Hunter. Ele tinha 42 anos.








3- Buddy Holly (1936—1959)
Ao contrário de algumas outras pessoas famosas que morreram jovens, Buddy Holly estava muito ansioso para permanecer vivo por muito tempo. Ele já marcou um monte de discos de sucesso, ele tinha grandes planos para seu futuro musical, e sua esposa Maria Elena estava esperando seu primeiro filho. Holly morreu aos 22 anos de idade em um acidente de avião junto com Ritchie Valens, 17 anos , e Big Bopper, 28 anos e duas outras estrelas que morreram cedo demais. O acidente fatal de avião ocorrido em 3 de fevereiro de 1959, que viria a ser conhecido como o "Dia em que a música morreu".
 




4- Bruce Lee (1940—1973)
O mestre das artes marciais que ajudou a lançar as carreiras de outros artistas marciais / atores Jackie Chan e Chuck Norris?, entre outros, morreu de edema cerebral com 32 anos, apenas três semanas antes da estréia de 1973 do Enter the Dragon, o filme de maior sucesso ele nunca fez. Apesar de O Jogo da Morte e sua sequela Jogo da Morte II seria lançado mais tarde, eles são baseados em imagens filmadas antes de Lee fez Enter the Dragon. Tragicamente, o filho de Bruce, Brandon Lee, que seguiu os passos de seu pai como um ator e artista marcial, também morreu cedo demais, atingido por uma bala de uma arma com defeito prop durante as filmagens de O Corvo. Brandon Lee tinha 28 anos. 
 
 


5- Jimi Hendrix (1942—1970)
Único nome de Hendrix, um deles ainda é sinônimo de poder, desencadeou mitos da guitarra elétrica. Enquanto ele era naturalmente tímido, em fase de estágio trouxe um lado dele que muitos fãs ainda definem como a liberdade absoluta do rock 'n'roll. Há algum mistério em torno de sua morte, mas a causa oficial foi listado como asfixia após a inalação de seu próprio vômito em estado de embriaguez. Jimi Hendrix tinha 27 anos
 




6- River Phoenix (1970—1993)

River Phoenix, profundamente afetado por problemas familiares, tais como o divórcio dos seus pais em 1981 e a morte de sua mãe em 1988. Sua fama continuou a crescer, no entanto, apesar dessas reservas - estrelando filmes épicos como Stand By Me e Indiana Jones ea Última Cruzada. Ele morreu de uma overdose de drogas fora do Viper Room, em Los Angeles. Jimi Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.[18]

 






7- Kurt Cobain (1967—1994)
Com o single "Smells Like Teen Spirit" do segundo álbum do Nirvana, "Nevermind" (1991), o Nirvana encontrou o sucesso, popularizando um subgênero do rock alternativo chamado grunge. Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.
 http://www.alemdaimaginacao.com/Obituario%20da%20Fama/Kurt%20Cobain/kurt_cobain2.jpg


8- The Rev (1981-2009)
James “Jimmy” Owen Sullivan, mais conhecido como "The Reverend", nasceu no dia 9 de fevereiro de 1981. ficou conhecido por ser baterista da banda Avenged Sevenfold, ele também fazia backing vocals para a banda . Jimmy freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série. The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido dentro da banda era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009. The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde.A polícia afirmara que The Rev teria morrido de causas naturais, e pouco depois a perícia que teve como resultado "inconclusiva". Em junho de 2010, descobriram que a causa da morte foi causada por uma "overdose acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diazepam e etanol. O Baterista foi cremado em uma cerimônia privada em 6 de Janeiro. Em frente à banda, o guitarrista Synyster Gates fez um elogio - no cemitério - aos pais de The Rev, junto com o ex-baterista do Pantera Vinnie Paul, o vocalista do Bullet For My Valentine, Matt Tuck, e os membros do Buckcherry e My Chemical Romance. Synyster Gates havia escrito uma letra para uma música, pro seu avô que havia morrido, só que ainda não estava completa, então quando o seu melhor amigo, "The Rev" veio a falecer, ele resolveu terminar a letra e compondo umas das músicas mais emocionantes da banda, que se chama "So Far Away". #RIPTHEREV  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrHmbSXf4Utc21jrKTKTAm5XxWLP7Btu_AAXsODuRrbxhq2lpvb5QkAtCoTjSle79pP3xa2fq9YUADwLNHhYJO_C91N0_ZELLWbJ2o557gJP5KBtYRB0BVxu44UaRd1IO0-77AKwdZQDEh/s640/12-09-Jimmy-Sullivan-obit.jpg






9- Marilyn Monroe (1926-1962)

A atriz famosa e símbolo sexual lendário desenvolveu uma dependência de pílulas nos últimos anos de sua vida e morreu de uma aparente overdose de barbitúricos aos 36 anos. Sua imagem vende mais do que alguns dos produtos mais populares da atualidade, estrelas vivas. Something's Got To Give seria seu último filme, mas nunca foi terminado devido a causar comportamento da atriz e posterior morte. The Misfits foi o último filme de Marilyn Monroe.

 



10- James Dean (1931—1955)
Nascido em Indiana, James Dean só fez três filmes, Gigante, East of Eden e Rebelde Sem Causa, mas eles foram suficientes para dar-lhe uma reputação dentro da indústria cinematográfica como um dos atores mais intenso que nunca. Fora da indústria, foi percebido como uma das presenças mais magnética na tela grande desde que Marlon Brando, de quem ele largamente modelado si mesmo. Dean morreu em um trágico acidente de carro. Ele tinha apenas 24 anos.
 

Valesca Popozuda diz que seu bumbum é avaliado em R$ 500 mil

     “A bunda vira ferramenta de trabalho no Brasil.” Foi o que revelou Valesca Popozuda durante entrevista ao programa de tv “De Frente com Gabi” apresentado aos domingos, no SBT, pela jornalista Marília Gabriela.      A funkeira falou sobre sua vida carreira. Segundo Valesca, ela teve que trabalhar duro para chegar onde chegou. Antes da fama, teve que trabalhar de frentista e garçonete, pensou até em ser professora, mas por obra do destino, se tornou celebridade.
     Apesar de ganhar a vida cantando funk, ela revelou que uma de suas ferramentas de trabalho é o bumbum.
“Só o bumbum está no seguro, porque é meu instrumento de trabalho”, afirmou Valesca.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

por, Will Smith.

 

 É um fato, que tem dimensões enormes na vida do povo brasileiro, mas que involuntáriamente acabamos cometendo.


"Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam." (Will Smith)




HAHA, Cada coisa que é difícil acreditar.

Como emprestar uma Hummer para impressionar sua namorada.

Acreditem, essa porra é de verdade!