segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como saber o nível de água para máquina de lavar?

Seguir o nível correto de água é FUNDAMENTAL para a preservação de sua máquina de lavar, sabão e amaciante de roupas devem ser de marcas confiáveis, pois alguns não diluem bem na água e se acumulam em locais não visíveis de sua lavadora, vindo a causar futuros danos.

A quantidade de água deve cobrir a roupa, muita roupa com pouca água faz com que a máquina trabalhe "presa", podendo facilmente quebrar a transmissão do aparelho.

É só você imaginar uma bacia com 10 peças de roupa e 2 copos de água,
imagine agora 3 peças de roupa em vários litros de água, em qual das suas opções a roupa estará mais "leve"? 

A quantia certa sempre deverá ser à partir do momento em que as roupas estiverem totalmente cobertas pela água, devemos lembrar também de poupar o máximo que conseguirmos, portanto sem exageros!


2 comentários:

  1. Marcelo, troquei o motor da minha geladeira,dois dias depois o gás vazou na solda do motor, o técnico repôs o gás e reforçou a solda, porém a parte de baixo do congelador parou de funcionar, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, desculpa, agora que vi a mensagem, tive problemas com os avisos no meu email, pode ser várias coisas, que ele deixou funcionando com pouco gás, pode ser que não trocou filtro de gás e o gás está circulando com dificuldade, pode ser algum defeito no serviço que o técnico fez e ainda algum problema de vazamento de gás da própria geladeira, dependendo do modelo.

      Excluir