segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor Verdadeiro

Olá pessoal, estive pensando e resolvi compartilhar, lá vai.



Mulheres, vocês querem um namorado sério? creio que sim, mas esse cara, não vai ser o terceiro ou quinto homem que você vai beijar numa balada, até pode conhecer alguém e gostar, mas se vocês já se conheceram em uma festa, muito provável que já tenham tido outras experiências muito íntimas com outras pessoas, e isso um dia vai pesar muito e possivelmente trará problemas para sua relação.

Já eu, penso que o verdadeiro amor da sua vida não será encontrado em uma festa, será talvez, aquele amigo que cuida bem de você, te dá atenção, ou quem sabe uma pessoa que puxe uma conversa e te cante com palavras sinceras, as quais não devem ser completamente ignoradas, pode ter alguém que está a dias pensando em como chegar e falar com você, mas a pressão o impede de fazer isso pessoalmente ou de uma forma de Don Juan, e ele simplesmente pode aparecer todo envergonhado e dizer um Oi, e demonstrará interesse em conhecer mais sobre você, não ria ou julgue muito a aparência dele antes de conversar, deixe ele se sentir confortável e veja quais suas intenções, mas essa pessoa, não te chama pra sair ou ver um filme na casa dele na primeira conversa, esses são os que iludem para se aproveitar, alguém especial vai querer saber tudo sobre você e ai então, lhe pedir um beijo, e isso significará muito para ele, vai despertar desejos pro futuro, diversas coisas passarão pela cabeça, despertando assim o amor, pode também ser aquele cara que você encontre no mercado, lhe entregue na mão algo que está alto na prateleira, que lhe ajude com as sacolas, e dê aquela risadinha.

Não estou dizendo que é impossível achar um amor em uma festa regada de bebidas, só que as pessoas nos dias atuais, estão tomando decisões muito erradas, não confunda paixão com amor, e muito menos não se iluda, pois uma hora a ficha cai e você ficará abaladíssimo e se fechará para quem está realmente disposto a amar.

Se já tiver alguém, cuide para não agir por impulso ou na raiva, isso é responsável por muitos divórcios, as vezes por achar que estamos sendo traídos, traímos, cuide muito disso, tenha certeza antes, sabe o que é muito fácil? Magoar! mas pode ter certeza que é muito mais difícil ser perdoado de coração, e aquela pessoa que te ama, vai se estragar, vai achar que o amor não existe mais, que ninguém vale nada, e vai começar a sair com várias pessoas vazias, vai se tornar inconfiável, vai mentir, e esse é o rumo que o mundo está tomando.

Mas resumindo, se você quer ter valor, se você busca o amor verdadeiro, comece a se valorizar, vá nas festas, saia, se divirta, converse muito, mas procure pessoas inteligentes dispostas a lhe proporcionar uma vida e não simplesmente uma noite, busque estudar, cresça, amadureça, você realmente acha que vai achar o seu príncipe encantado, em uma festa, embriagada e dormir com ele no primeiro encontro? sem que isso vá lhe trazer futuras brigas? Um dia ele vai pensar, "Nossa, se ela foi pra cama comigo na primeira noite, provavelmente já fez isso com outra pessoa", ele vai começar a ficar involuntariamente decepcionado, vai começar a repensar, vai começar, mesmo que sem coragem, arranjar brigas e é ai que a razão toma o lugar do coração, então, MULHERES! se valorizem, mostrem que vocês são capazes de amar e ser amadas, dêem chance também à aquele que não é tao lindo, tao malhado, ele pode mudar por você um dia, ele pode lhe mudar, e com certeza você um dia pode não ter mais o teu corpinho lindo, mas esse cara não vai te trocar por isso, ele vai rir de você, ele vai engordar com você, até chegar o dia em que vocês vão decidir fazer caminhadas juntos, ir a academia e quando menos perceber, estarão vivendo juntos, engordando e emagrecendo, brigando e rindo, mas estarão felizes, esse será o seu amor, seu namorado, seu marido, seu amigo, o possível amor da sua vida.

                                                                                                              (Marcelo F. M. Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário