sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

10 famosos que morreram muito cedo.

 1- Heath Ledger (1979—2008) 
Com 28 anos, a vida de Ledger parecia ensolarada. Ele era um galã teen da Austrália, que se tornou um nome familiar depois que ele foi escalado ao lado de Mel Gibson em O Patriota. Ele era um pai de Brooklyn despreocupado que vivia com sua parceira, Michelle Williams e sua filha Matilda. Mas nós sabemos agora que, as drogas que ele tomou foram relatadas para a insônia, mas, obviamente, tornou-se uma das suas vítimas, assim como seu estilo enlouquecedora do método de atuação. Seu desempenho assombroso loucamente como o Coringa em The Dark Knight lhe valeu um Oscar póstumo e, junto com sua interpretação do cowboy Ennis secretamente gay em Brokeback Mountain, uma reivindicação a ser o James Dean de sua geração.




2- John Cazale (1935-1978)
Você pode não ter conhecido o seu nome real, mas você com certeza se lembra dele como Fredo em O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão Parte II. Mas isso não é tudo John Cazale fez. Na verdade, você poderia argumentar que ele tem o currículo mais impressionante de qualquer ator que nunca. Durante sua breve carreira cinematográfica de seis anos, ele atuou em cinco filmes, cada um dos quais foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme: O Poderoso Chefão, O Poderoso Chefão II, A Conversação, Um Dia de Cão e The Deer Hunter. Infelizmente, Cazale foi diagnosticado com câncer terminal de pulmão, que se espalhou para os ossos. Ele morreu em Nova York, em 12 de marco de 1978, pouco depois de completar o que seria seu último papel, em The Deer Hunter. Ele tinha 42 anos.








3- Buddy Holly (1936—1959)
Ao contrário de algumas outras pessoas famosas que morreram jovens, Buddy Holly estava muito ansioso para permanecer vivo por muito tempo. Ele já marcou um monte de discos de sucesso, ele tinha grandes planos para seu futuro musical, e sua esposa Maria Elena estava esperando seu primeiro filho. Holly morreu aos 22 anos de idade em um acidente de avião junto com Ritchie Valens, 17 anos , e Big Bopper, 28 anos e duas outras estrelas que morreram cedo demais. O acidente fatal de avião ocorrido em 3 de fevereiro de 1959, que viria a ser conhecido como o "Dia em que a música morreu".
 




4- Bruce Lee (1940—1973)
O mestre das artes marciais que ajudou a lançar as carreiras de outros artistas marciais / atores Jackie Chan e Chuck Norris?, entre outros, morreu de edema cerebral com 32 anos, apenas três semanas antes da estréia de 1973 do Enter the Dragon, o filme de maior sucesso ele nunca fez. Apesar de O Jogo da Morte e sua sequela Jogo da Morte II seria lançado mais tarde, eles são baseados em imagens filmadas antes de Lee fez Enter the Dragon. Tragicamente, o filho de Bruce, Brandon Lee, que seguiu os passos de seu pai como um ator e artista marcial, também morreu cedo demais, atingido por uma bala de uma arma com defeito prop durante as filmagens de O Corvo. Brandon Lee tinha 28 anos. 
 
 


5- Jimi Hendrix (1942—1970)
Único nome de Hendrix, um deles ainda é sinônimo de poder, desencadeou mitos da guitarra elétrica. Enquanto ele era naturalmente tímido, em fase de estágio trouxe um lado dele que muitos fãs ainda definem como a liberdade absoluta do rock 'n'roll. Há algum mistério em torno de sua morte, mas a causa oficial foi listado como asfixia após a inalação de seu próprio vômito em estado de embriaguez. Jimi Hendrix tinha 27 anos
 




6- River Phoenix (1970—1993)

River Phoenix, profundamente afetado por problemas familiares, tais como o divórcio dos seus pais em 1981 e a morte de sua mãe em 1988. Sua fama continuou a crescer, no entanto, apesar dessas reservas - estrelando filmes épicos como Stand By Me e Indiana Jones ea Última Cruzada. Ele morreu de uma overdose de drogas fora do Viper Room, em Los Angeles. Jimi Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.[18]

 






7- Kurt Cobain (1967—1994)
Com o single "Smells Like Teen Spirit" do segundo álbum do Nirvana, "Nevermind" (1991), o Nirvana encontrou o sucesso, popularizando um subgênero do rock alternativo chamado grunge. Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.
 http://www.alemdaimaginacao.com/Obituario%20da%20Fama/Kurt%20Cobain/kurt_cobain2.jpg


8- The Rev (1981-2009)
James “Jimmy” Owen Sullivan, mais conhecido como "The Reverend", nasceu no dia 9 de fevereiro de 1981. ficou conhecido por ser baterista da banda Avenged Sevenfold, ele também fazia backing vocals para a banda . Jimmy freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série. The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido dentro da banda era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009. The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde.A polícia afirmara que The Rev teria morrido de causas naturais, e pouco depois a perícia que teve como resultado "inconclusiva". Em junho de 2010, descobriram que a causa da morte foi causada por uma "overdose acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diazepam e etanol. O Baterista foi cremado em uma cerimônia privada em 6 de Janeiro. Em frente à banda, o guitarrista Synyster Gates fez um elogio - no cemitério - aos pais de The Rev, junto com o ex-baterista do Pantera Vinnie Paul, o vocalista do Bullet For My Valentine, Matt Tuck, e os membros do Buckcherry e My Chemical Romance. Synyster Gates havia escrito uma letra para uma música, pro seu avô que havia morrido, só que ainda não estava completa, então quando o seu melhor amigo, "The Rev" veio a falecer, ele resolveu terminar a letra e compondo umas das músicas mais emocionantes da banda, que se chama "So Far Away". #RIPTHEREV  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrHmbSXf4Utc21jrKTKTAm5XxWLP7Btu_AAXsODuRrbxhq2lpvb5QkAtCoTjSle79pP3xa2fq9YUADwLNHhYJO_C91N0_ZELLWbJ2o557gJP5KBtYRB0BVxu44UaRd1IO0-77AKwdZQDEh/s640/12-09-Jimmy-Sullivan-obit.jpg






9- Marilyn Monroe (1926-1962)

A atriz famosa e símbolo sexual lendário desenvolveu uma dependência de pílulas nos últimos anos de sua vida e morreu de uma aparente overdose de barbitúricos aos 36 anos. Sua imagem vende mais do que alguns dos produtos mais populares da atualidade, estrelas vivas. Something's Got To Give seria seu último filme, mas nunca foi terminado devido a causar comportamento da atriz e posterior morte. The Misfits foi o último filme de Marilyn Monroe.

 



10- James Dean (1931—1955)
Nascido em Indiana, James Dean só fez três filmes, Gigante, East of Eden e Rebelde Sem Causa, mas eles foram suficientes para dar-lhe uma reputação dentro da indústria cinematográfica como um dos atores mais intenso que nunca. Fora da indústria, foi percebido como uma das presenças mais magnética na tela grande desde que Marlon Brando, de quem ele largamente modelado si mesmo. Dean morreu em um trágico acidente de carro. Ele tinha apenas 24 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário